Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 - 09h17
O
Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE),
publicou no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (15) o edital do
Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo em comissão de
Gerente Regional de Educação, visando o preenchimento de 14 vagas nas
Gerências Regionais de Educação (GRE), localizadas nos municípios de
João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos,
Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel,
Itabaiana, Pombal e Mamanguape.
O
PSS de Gerentes Regionais de Educação (GRE) integra o Plano de Gestão
Paraíba Faz Educação e acontece em três etapas: 1 – Inscrição e Entrega
de Documentos Comprobatórios e Títulos; 2 – Prova de Conhecimentos
Gerais em Educação e Informática; 3 – Entrega do Plano de Gestão para a
GRE e Entrevista.
Após
a realização das três etapas, serão aprovados, em cada uma das
gerências, os três primeiros candidatos com maior pontuação, que
integrarão uma lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado
da Paraíba que nomeará um dentre os aprovados.
A
primeira etapa (Inscrição e Entrega de Documentos Comprobatórios e
Títulos) acontecerá no período de 26 a 30 de agosto, das 8h às 12h e das
14h às 18h, na sede da SEE, na Sala de Leitura do Bloco I do Centro
Administrativo Estadual, em Jaguaribe. A segunda etapa (Prova de
Conhecimentos Gerais em Educação e Informática) ocorre de 26 a 30 de
agosto na sede da SEE em João Pessoa. A terceira etapa (Entrega do Plano
de Gestão para a GRE) acontece de 2 a 6 de setembro, conforme
agendamento prévio e ordem de chegada no mesmo horário e local acima
citado.
Fonte: GovPB/SEE
Nenhum comentário:
Postar um comentário