Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 - 16h28
O
Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE),
publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (23) o
edital com as novas datas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o
cargo em comissão de Gerente Regional de Educação, visando o
preenchimento de 14 vagas nas Gerências Regionais de Educação (GRE),
localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande,
Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa,
Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.
A
primeira etapa, que consiste na inscrição e entrega de documentos
comprobatórios e títulos, acontecerá no período de 9 a 13 de setembro,
das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da SEE, na Sala de Leitura do
Bloco I do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. A segunda
etapa, que compreende a prova de Conhecimentos Gerais em Educação e
Informática, ocorrerá de 9 a 13 de setembro na sede da SEE em João
Pessoa. A terceira etapa, quando será feita a entrega do Plano de Gestão
para a GRE, acontecerá de 16 a 20 de setembro, conforme agendamento
prévio e ordem de chegada no mesmo horário e local.
Após
a realização das três etapas, serão aprovados, em cada uma das
gerências, os três primeiros candidatos com maior pontuação, que
integrarão uma lista tríplice a ser encaminhada ao governador Ricardo
Coutinho, que nomeará um dentre os aprovados.
Veja o edital completo:
Fonte: GovPB/SEE
Nenhum comentário:
Postar um comentário