Segunda-feira, 09 de setembro de 2013 - 09h48
As
etapas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo em comissão
de Gerente Regional de Educação começam nesta segunda-feira (9). Os
interessados poderão realizar a inscrição e entrega de documentos
comprobatórios e títulos até o dia 13 de setembro, das 8h às 12h e das
14h às 18h, na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEE), na Sala
de Leitura do Bloco I do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe,
assim como também poderão realizar a Prova de Conhecimentos Gerais em
Educação e Informática.
Após
participarem das etapas acima, os inscritos deverão entregar o Plano de
Gestão para a GRE, de 16 a 20 de setembro, conforme agendamento prévio e
ordem de chegada no mesmo horário e local acima citado (Sede da SEE em
João Pessoa) e entrevista.
O
PSS visa o preenchimento de 14 vagas nas Gerências Regionais de
Educação (GRE), localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira,
Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha,
Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape. Esta
ação é parte integrante do Plano de Gestão “Paraíba Faz Educação”.
Após
a realização de todas as etapas, serão aprovados, em cada uma das
gerências, os três primeiros candidatos com maior pontuação, que
integrarão uma lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado
da Paraíba, que nomeará um dentre os aprovados.
Fonte: GovPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário